sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Encontro



    Encontro - Prologo


    Existem momentos em nossas vidas em que tudo muda, tudo o que planejamos não faz mais sentido e o que não aconteceu, eu prefiro pensar que não era para acontecer, assim eu me evito de mais alguns lamentos. Hoje eu até consigo imaginar que tudo o que aconteceu era para ser exatamente assim, caso contrário esse não seria o meu presente. 
       Por tanto tempo fiquei preso a milhares de coisas e agora que estou livre de tantos deveres, sinto como se fosse outro inútil na face da terra, por isso as vezes eu odiava tanto as férias da escola. Me sinto só, reflito muito sobre as coisas, tanto que até me confundo as vezes, até no que penso. 
      Esses dias pensei que talvez pudesse correr atrás de certos assuntos que no fundo sinto que não foram encerrados e que simplesmente de alguma forma deram errado, mas não tive coragem, e nesta noite me pego com o mesmo pensamento.
        "Podemos nos ver hoje, quero conversar!" - Mandei, sem pensar.
        "Acabei de sair do banho, que horas?" - Respondeu.
        "Ótimo, se arruma, vou passar ai." 



__________________________

Nova web-série em quatro capítulos, Capitulo 1 - À Dois no dia 08/01 às 22h30

Nenhum comentário :