terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bad Girl "Prologo"




Prologo:
Luna e eu sempre andamos juntos, desde os 5 anos, mas de uns tempos pra cá, eu não a reconhecia mais.
Eu sempre fui o seu melhor amigo, mas eu sempre a amei, apesar de nunca ter falado nada à ela, e nos últimos tempos eu não pude negar a ajuda, para eliminar os inúmeros cadáveres.
Todas as noites era um, tinha dia que chagava a dois, eu não compreendia muito o motivo, mas sabia que mata-los a deixava feliz, então eu a ajudava, com oque fosse necessário.
Deve ser duro para uma garota como ela, sempre ser ignorada por todos os garotos e ser a julgada da turma, mas será que ela nunca ligou para mim?
Mas uma coisa é certa, as coisas mudam e o mundo da voltas, e hoje a matança é seu divertimento.
E eu sempre ao seu lado como seu fiel cumplice.

Nenhum comentário :