quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cap.1 – Garoto mimado



Capitulo 1 Garoto mimado

Depois das aulas convencionais, na minha escola havia aulas extras de Ballet, futebol, basquete, dança de salão, teatro, dança de salão e por ai vai, todos os alunos participavam de pelo menos uma das diversas atividades, mas eu aproveitava esses tempos de aulas extras, para ensaiar um pouco.
Pegava um rádio que achava na sala de utensílios escolares, e me contentava com qualquer sala vazia que estive-se a disposição, de preferencia pegava as salas sem carteiras, pois eu tinha mais espaço, ainda bem que ultimamente tenho tido sorte de pegar a mesma sala todos os dias, então eu ligava o rádio na tomada e colocava um dos meus diversos cds de Hip Hop com violino, que formava um som clássico livre, como eu digo.
Ficava lá, praticando, montando algumas coreografias, saltos, giros, quedas, rolamento ... fazia de tudo e misturava ballet com dança de rua e hip hop, e até que saia coisas interessantes e bonitas de se ver.
Adora passar aquele momento sozinho, só dançando e fazendo de conta que nada estava acontecendo, adorava aquela rotina. E não tinha preguiça e nem reclamava do peso na bolsa, pois todos os dias levava uma regata e uma causa de moletom para ensaiar os passos de dança.
Fiquei lá um pouco antes do sinal das aulas extras baterem, e quando já estava saindo Tayla abre a porta:
-Hum, ainda ensaiando? – disse ela sorrindo para mim.
-Não amor, hoje terminei um pouco mais cedo.
Ela se aproximou e eu a abracei e dei um beijo naquela boca deliciosa.
-Ai você esta suado! – reclamou ela.
-Fazer oque né !
-Bom pelo menos você fica mais bonito pra mim.
-Bonito?
-É, com o corpo mais sexy!
Eu comecei a rir e  ela me deu um tapa:
-Vai ficar comigo hoje?
-Onde?
-Na biblioteca, organizando livros, lendo algo ...
-Não vai dar tenho que sair com a minha mãe.
-Aaaah, que pena, queria você comigo!
-Deixa para a próxima.
Coloquei minhas coisas na mochila, enquanto ela me olhava, dei a mão para ele e fomos devolver o rádio para a escola, depois há levei para o portão da escola e me despedi com um beijo caloroso, e logo depois fui para a biblioteca:
-Oi Mauro! – cumprimentei o professor responsável pela biblioteca.
-Oi Fabio. Tudo bem? – respondeu ele.
-Tudo professor. Vim me divertir um pouquinho.
-Fique a vontade.
Larguei a mochila em qualquer lugar, e me perdi no labirinto de livros, organizei alguns livros, li alguns e depois fui para casa, peguei a mochila  me despedi de mauro, e sai da escola!
Andei até em casa, não era muito longe, caminhei pela rua da escola, entrei no parque e o atravessei chegando na avenida principal da cidade, e ao atravessar já estava na rua do meu prédio, um dos mais modernos da cidade.
Entrei com cerimonia pois não queria ficar em casa, meus pais viviam em guerra, e ao chegar perto da porta do apartamento, já consegui ouvir os gritos dos dois:
-Você não vale nada! ...
Peguei a chave na mochila e a encaixei na fechadura, abri a porta com força, para que eles percebessem minha presença, mas foi em vão, continuaram a discussão sem se importar com a minha presença.
Dei a volta na sala e subi a escada e sem cerimonia, e fui direto para o meu quarto, liguei o som no ultimo volume para não ouvir a baixaria que rolava lá em baixo, Legião Urbana tomou conta do quarto e mais nada dava para se ouvir.
Eu tinha tudo que queria, meus pais não faziam cerimonia e me davam de tudo, mas faziam isso para não ter que me aturar.
Na moral, preferia ser pobre e ser feliz, do que ser rico Tayla:
-Alô! – disse ela com uma voz delicada.
-Amor? Você está ocupada?
-Acabei de chegar em casa!
-Quer sair comigo um pouquinho, queria esfriar a cabeça!
-Pode ser meu lindo.
-Uhum te pego daqui a pouco!
-Pode ser, só vou me arrumar.
-Tá, tambérm vou me arrumar e vou! Obrigado.
-Que isso amor!
Desliguei o celular e fui me arrumar!
...

...
Capitulo 2 – Maior Abandonado.

~.~

2 comentários :

Evellen disse...

AS Web-Series tão um arraso. To adorando já quero a continuação dos capitulos kkk. Seu blog tá lindo u.u

Beijoos ;*
garotanadanormal.blogspot.com.br

Caio Bigliazzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkk obg! Pode deixar vou tentar postar os próximos capítulos em breve!

Bejoss Evellen!