quarta-feira, 20 de junho de 2012

Confidencial "Prologo"



Confidencial
Prologo:
Andava despreocupado pelo corredor da escola e em um dia, depois das aulas; e depois de uma longa pesquisa na biblioteca, a escola estava quase vazia, o turno da tarde já estava para começar, foi então que me deparei com um caderno preto, com borboletas brancas, rosas e roxas, como estava com presa deixe-lo por lá mesmo.
Mais dias se passaram e aquele mesmo caderno no chão, no mesmo lugar, como seria possível ninguém ter pego ele? Então um dia, cansado de ver aquele maldito caderno, o peguei e levei para os achados e perdidos.
No dia seguinte, após tanto estudar para a prova de história, ao sair para o corredor, mas será que era possível? Aquele caderno de novo ali? Mas eu não tinha o levado para o achados e perdidos? Mesmo assim o peguei e fiz oque havia feito no dia anterior.
Até que um dia cansado de tanto levar o caderno para o achados e perdidos; abri-o:
“Diário de Loren”, estava escrito na folha branca sem linhas, bom como se tratava de um diário decidi leva-lo pela ultima vez ao achados e perdidos, pela ultima vez!
Mas como sempre ele retornava, e então, decidi sentar ali mesmo para lê-lo:
“Diário de Loren”, virei a folha levemente e com letras artísticas e delicadas, ao meio da folha lisa e pálida, lá estava a primeira informação, “Tem certeza que quer ler?”, Uma pergunta? Próxima página, “Realmente tem certeza?”, virei mais uma folha, “Mas como você é persistente! Ainda quer continuar?”, e a curiosidade só aumentava, então virei a página, “Bom parece que não tem jeito, você realmente quer ler!”, Eba finalmente! Segui para a próxima página, “Só não me culpe depois!”, curioso demais para parar, virei a próxima folha, sem êxito, e ...
...
...
...
A folha seguinte estava em branco! Como era possível? “Te enganei, Mas como eu sou brincalhona!” Surgiu de repente na folha. Com um pouco de receio segui à diante, virei a próxima folha!
E de repente a folha que era branca e lisa, começou a ser manchada por tinta preta e aquelas letras angelicais foram se formando; até a página estar completamente inundada por palavras:
“Nascida dia 16 de setembro de 1980; eu, linda de olhos claros, ...

.

Um comentário :

disse...

Ola Caio adorei seu blog muito fofo, rsrs, bjs Gabii, www.girlsteensgn.blogspot.com.br